Sake Japa

Representação visual da home do Sakejapa em diversos formatos de tela.

O Sake Japa foi um delivery de comida japonesa sediado em Itaipuaçu, Maricá, RJ. Por trabalhar somente com delivery o site foi útil tanto como canal de propaganda como de venda.

Recursos Oferecidos

Gestão de conteúdo amigável, navegação mais rápida por meio de cache, design adaptável a dispositivos móveis, programa de fidelidade, hospedagem com suporte, inclusão de plugin do Facebook, relatórios de acesso via Google Analytics e possibilidade de expansão de serviços pela plataforma CMS.

O processo

A criação do site envolveu o design das páginas a importação do conteúdo (mais de 80 itens de cardápio) e as configurações de hospedagem, tudo com o contínuo diálogo com o cliente.

Conclusão

O Sake Japa poderia seguir apenas com o Facebook como canal de venda online mas possuir um canal próprio permitiu a eles oferecer mais conteúdo a seus clientes, um cardápio interativo e de fácil administração além de um cadastro de clientes com um programa de fidelidade. A mídia social ainda contribuiu bastante para o negócio (em torno de 50% dos acessos eram via facebook) mas os acessos diretos e de busca orgânica (como os do Google) também formaram parcela significativa trazendo mais clientes e uma maior possibilidade de conversão.